quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SAPATOS

Bem... algumas pessoas vieram me cobrar o post sobre sapatos... afinal, mulher e sapatos são quase sinônimos né? kkkkkkkkkkkkk

Não fiz antes porque fui fazer minhas compras de sapatos ontem... e ainda não ficou 100% do jeito que eu queria... talvez eu superestimei minha capacidade de achar coisas boas e baratas... enfim, acho que economizei menos do que eu gostaria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A primeira opção que vou mostrar na verdade eu comprei semana passada e já usei VÁRIAS vezes pq ele é ótimo. É um chinelinho preto, com umas lantejoulas (odeio lantejoulas, mas as dele são bem discretinhas). Ele é perfeito pra quem vai andar muuuuuuuuuuito... ou seja, ele é perfeito pra sair pra fazer compras, ir pra aula, supermercado e etc... tai a foto:

(VOCÊS PODEM CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS)

(perdoem que ele tá um pouco sujinho... mas tá usado já)
Comprei na Riachuelo do Midway e custou R$19,90
Tem outros modelos e cores também (pelo mesmo preço), mas do meu número (36) só tinha desse...
Ontem até passei pela Riachuelo do Midway... mas tinha TANTA gente que não consegui ver se ainda tinha deles por lá, mas acredito que sim!

A minha outra sugestão é uma sandália de couro salto médio da cor nude.

Já estava procurando por uma sandália fechadinha na frente a algum tempo e essa é ótima... como o salto não é taaaao alto, ela fica HIPER confortável:



Comprei ela na LISSA do Midway.

Já é minha segunda sandália de lá e só tenho elogios... a 1ª que tive, ganhei do namorado... é uma anabela q eu posso ir pra lua, dançar 10 horas seguidas que meu pé vai seguir sem NENHUMA dor... JURO!

E isso é meio comum nas sandálias de lá... os modelos são mais sóbreos e são hiper confortáveis e leves...

Esta custou R$89,90... fiquei triste porque não dão desconto à vista... isso NÃO é legal!

Agora indo pra uma coisa mais "tendência", a sugestão é uma sandália com uma pegada mais abotinada. O salto dela é beeeeeeem alto mas ela é levinha e a meia pata ajuda a ficar mais alta ainda com menos "desconforto".

Lembrando que tanto pro modelo anterior, quanto pra esse e pra todos os que sejam fechados no peito do pé ou tenham algum tipo de amarração ou fecho na "canela", se vc for baixinha ou tenha as pernas curtas, prefira a cor nude o mais próximo da sua pele... uma sandália desse tipo numa cor escura só vai dar a sensação que suas pernas são ainda menores. Pras altas, podem se jogar nesses modelos pretos que ficam HIPER estilosos.



Linda né? É de uma marca que eu não conhecia, chamada ZATZ... comprei lá na Thiago Calçados do Midway Mall e à vista ficou R$89,90 (perdão, mas não me recordo do valor à prazo).


DICAS NÃO ILUSTRADAS

Bem... eu entrei em praticamente TODAS as lojas de calçados do Midway... incluindo as lojas de departamento que tem uma sessão de calçados (Riachuelo, C&A e Renner)... a mais em conta é a Lissa mesmo!

Das de departamento, eu achei que a C&A tinha as melhores opções... mas ai a pessoa tem que ser paciente e não se estressar pela bagunça dos sapatos e pela loja LOTADA!

Antes de ir pro Midway passei pela Karmélia (Fica naquela rua que passa ao lado da 98 fm) e fiquei beje com a quantidade de opções (inclusive a vendedora disse que HOJE chegavam mercadorias novas) e mais beje ainda com o preço... as sandálias variavam de R$60 a R$70. Acabei não comprando lá porque foi a primeira loja que fui e queria pesquisar mais um pouco... mas vale muito a pena dar uma garimpada lá!

Se você tá com um dinheirinho sobrando, recomendo a CASA COM SAPATO... fui numa rua lateral ao midway (indo pela romualdo). Aquilo ali é o PARAÍSOOOO, minha gente... sandálias perfeitas, mas o preço é um pouquinho mais salgado: entre R$130 e R$150 reais...

Sei que parece óbvio, mas não custa nada lembrar: NÃO COMPREM SAPATO SEM EXPERIMENTAR... não tenham vergonha de andar com ele pela loja. Afinal, você vai pagar, tem que saber o que tá levando...

Espero que tenham gostado do post (ficou looooooongo, mas sapato é sapato néam? =P)
Muita gente tá falando que nunca encontra roupas bonitas em lojas "populares"... tô preparando um mini manual da "mão-de-vaca" com umas diquinhas de como garimpar ;)

Beijos
Carla =*

4 comentários:

  1. as sandálias da LISSA são bastante confortáveis mesmo, mas me decepcionei com minha ultima compra lá, uma rasteirinha que começou a "descascar" na frente com menos de uma semana de uso, mas fora isso, adoro pq tem coisas lindas e nem sao tao caras! kkk
    e me apaixonei fácil por essa sandália da terceira foto, viu? perfeeeeita!
    e a CASA COM SAPATO eu também super recomendo, ja comprei lá e tudo além de lindo é confortável!

    ResponderExcluir
  2. valeu, gegé...
    obrigada pelo comentário... é isso msmo, eu tive boas experiencias com a Lissa... mas no dia que tiver uma ruim, digo msmo ;)
    bejos

    ResponderExcluir
  3. As rasteirinhas das lojas d departamento nunca decepcionam... eu adoro tbm e são super em conta... Já sapatos e sandalias mais trabalhadas no Glamour nunca comprei em lojas assim nao...

    a LISSA só tenho uma sandalia d la.. uma preta barra pesada, e é o conforto em forma d sandalia... perfeita!

    enfim, adorei a terceira sandalia.. O PODER viu?! kkkkkk

    E suuuuuuuuuper indico tbm a Casa com Sapato...
    E detalhe: lá viiiive tendo promoção, na ultima promoção q teve eu comprei 2 sandalias e 1 sapato por apenas R$ 80,00 tudo! acredite se quiser!

    beijao...

    ResponderExcluir