quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MAIS OPÇÕES PRO VERÃO

Este post traz mais duas sugestões (se separar as peças na verdade são 3) de roupitchas (baratas) pro verão...

A primeira delas é MUITOOOO verão... uma regatinha florida (a estampa dessa regata é lindimais) e uma sainha soltinha... ideal pra dias quentes (estamos em Natal, né lindas? temos que pensar nisso ao escolher a roupa).

Pela foto não dá pra ver, mas o comprimento da regata é beeeeeem longo... o que fica lindo com shortinhos ou calças e dá fácil pra colocar um cintinho fino em cima. A malha dela é hiper fresquinha e não é daquela que "gruda" no corpo, aumentando ainda mais a sensação de calor.

A saia é bem básica e serve (dependendo da combinação e dos acessórios) tanto pro dia, quanto pra noite, de preferência onde não tenha muito vento pois corre o risco de você dar uma de "Marilyn Moroe"... brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk. O que faz diferença na qualidade dessa saia pra mim é o tecido. Ela é de viscose, mas você que está lendo não é obrigada a saber o que é viscose néam? É aquele tecido fininho é, relativamente, "pesadinho". E por que isso é importante? Simples, a saia fica com um caimento LINDO... pois essas saias que não são justinhas precisam ter um caimento bonito pra não ficarem armadas e deformarem o corpo. Isso acontece com tecidos mais "encorpados" (como algodão, por exemplo). Taí minha sugestão:

(clique nas fotos para ampliá-las)


E pra que não digam que eu não gosto de tecidos mais encorpados, sugiro também como opção pro verão (essa é, preferencialmente, pra noite) um "pretinho básico" que de básico não tem nada. A modelagem tulipa dele favorece as formas femininas e o zíper na vertical super ajuda a alongar a silhueta:




Todos os itens são da Riachuelo do Midway e os preços são:
Regata: R$ 35,90
Saia: R$ 39,90
Vestido: R$59,90

Falando em Riachuelo, lá é o paraíso das opções com preços camaradas... no twitter deles (@riachuelo) sempre rola promoções e dicas... recomendo ;)
Sigam também o twitter do blog (@maodevacanatal) pra ficar por dentro das novidades...
Obrigada, @Jubah__ por ter cedido as roupas pra colocar no blog... fui eu que ajudei a escolher msmo =P

Espero que tenham gostado e fiquem à vontade pra comentar.
Carla =*

5 comentários:

  1. Adoreii esse blogger...tbm sou uma mao de vaca...vou penchichando tudooo...rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei as roupinhas... nunca consigo encontrar roupinhas assim na riachuelo! vou procurar melhor... ;D valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. ameei esse post , mas eu tbm nunca encontro roupas assim na riachuelo , na próxima vez vou cascaviar bem as pratilheiras da loja !

    ResponderExcluir
  4. depois eu vou fazer um post sobre um "manual da mão-de-vaca"... vcs me deram uma ideia =P

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm nunca consigo encontrar roupinhas assim...
    ontem fui comprar umas blusinhas e não achei nada muito legal, comprei só uma e bem basica!
    na verdade eu tava era sem paciência d procurar.. midway tava lotaaaaaaado!

    mao d vaca bombando... uhuuu \o/

    ResponderExcluir