quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Verão... Saia Longa

Oi genteeee

Bem, o verão tá chegando né? Ô DELIIIIIIIIIICIAAAAAAAAAAA
E não sei se vocês tão percebendo uma das maiores tendências desse verão: AS SAIAS E OS VESTIDOS LONGOS
Eu, particularmente, AMO... tenho um vestido longo de malha que uso faz uns 4 anos, estando na moda ou não, pois acho o cúmulo do conforto... Obviamente que tem que saber usar, se colocar uma sandália fina e acessórios finos, vão perguntar pra que casamento você vai. Assim, essas peças devem ser usadas com rasteiras, ou sandálias anabelas (se joguem nas espadrilles que tb estao bombando). Se for saia, dê preferência pras blusinhas de malha... ou para um visual mais "chique", se joguem nas regatinhas de cetim que também estão bombando =P
Algumas idéias retiradas do blog SOUL PINK:

Ai vocês me perguntam: E AS BAIXINHAS... e eu digo, SE EU QUE TENHO 1,62 m posso usar, você também pode gata =P
Minha diquinha (humilde diquinha de quem nao entende naaaaaaaada, mas que vivencia o fato =P), é preferir as de cintura mais alta, com a blusa "ensacada", porque isso dá a ilusão de que suas pernas são mais longaaaaaas... ;)

Postei umas fotos no meu face com uma saia longa que comprei, e como tem muita gente elogiando ela, resolvi compartilhar com vocês onde comprei:
A saia é da loja LIBERTÉ... AMO essas lojinhas de bairro, frequentadas por "pouca" gente e que não tem aqueeeela fama das grandes lojas... POR QUE? Por que a pessoa sempre encontra boas peças, sem o risco (ou com o risco baixo) de sair e ter um moooooooooonte de gente com a roupa igual. E essa loja me fez ENDOIDAR viu?? Tem muita coisa linda lá... suuuuuuuuuuuper vale a pena uma visita!
Ela fica em candelária, bem na prudente de morais, ali pelas imediações do Delivery do Reis Magos!
Custou R$ 82 à vista. É de malha, uma malha beeeeeeeem gostosinha, diga-se de passagem! Levando em conta os preços que vi por ai, só encontrei uma mais barata, de boa qualidade, na Aliança... mas era lisa e eu queria estampada!
Não tirei foto da saia, mas vou postar foto minha vestida com ela... relevem tá, vesti e tirei as fotos em turismo na minha viagem, sem intenção de postar no blog kkkkkkkkkkkkkkk
Usei ela em um passeio em Manaus, estava fazendo uns 40°, nesse dia... e ela segurou BEM me calor =P

Beijos
Carla =*

2 comentários:

  1. Você devia voltar a postar no blog amiga...
    :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa a ideia dessa blog era muito legal! A gente não tem nenhum blog pra divulgar preços bons e pechinchas da cidade =) Volta a escrever! bjs, Gladis Vivane

    ResponderExcluir