segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Glossy Box

Não sei se vocês tem o hábito de ler blogs... eu leio MUITOS! Uns ótimos, outros nem tanto... mas leio vários, nem que seja pra falar mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai vi esse post aqui em um dos meus blogs preferidos, da natalense Gladis Vivane, e atiçou o pior dos meus defeitos: A CURIOSIDADE.

Bem, no post dela ela explica bem o que é a Glossy Box e como ela escreve melhor que eu, não vou me atrever a descrever tudo de novo, leiam lá, por favor... kkkkkkkkkkkkkk


Então, assinei a versão Premium da Glossy Box (que custa R$ 39,00), demorou uma vida pra chegar por causa da greve dos correios, mas chegou... estava curiosissiiiiiiiiiiima pra receber, mas meio que ja sabia o que vinha por que já tinha visto em outros blogs de meninas que receberam antes de mim. Enfim... a glossy box é muito mais uma massagenzinha na vaidade. É um mimo, que todas mereceriam ter, mas que dá pra viver sem, caso você não tenha condições de assinar.

Ela chega toda linda, bem embaladinha, a caixa em si já é uma gracinha... vem assim:


Ai você abre e encontra:
Vem também um cartão explicando cada produtos:


A desse mês vieram 3 produtos em tamanho normal:

- LIPTASTIK: Batom em lápis da Eyeko (esse batom custa R$39,00)
- SABONETE KARITÉ LEITE - L´Occitane
- TOTAL EFFECTS CREME FACIAL HIDRATANTE ANTISSINAIS COM FRAGRÂNCIA - Olay (esse creme custa R$ 59,90)

Veio também duas amostras:

- NORWEGIAN HIDRATANTE ANTI-IDADE PARA AS MÃOS COM FPS 30 - Neutrogena (o creme em tamanho normal custa R$ 23,70)
- MINESOL ANTIOXIDANTE SÉRUM FPS 30 - RoC (Em tamanho normal custa R$ 59,90)

Essas amostras são um amor a parte, eu sou meio apaixonadinha por miniaturas e elas são MUITO fofas...dá até pena de usar (mentira, já usei kkkkkkkkkkkkkkkkk). Na foto elas parecem maiores que realmente são, daí tentei tirar uma foto mais fiel:


Eu fiquei satisfeita com a assinatura, visto que não tenho o hábito de comprar esses cremes, protetores e etc... eles chegando em minha casa assim de tão bom grado, me obriga a usá-los. E parece até que eles sabiam que eu estava querendo uns cremes antissinais mesmo, visto que acabei de completar 25 anos e já devo começar a usá-los kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra vantagem é que pode ser cancelado a qualquer momento, assim, quando eu ja tiver frescurinhas suficientes, vou lá e cancelo e pronto.

Há também uma versão mais barata, ao preço de R$ 25,00 por mês, a GlossyBox Beauty... Só com produtos nacionais. Essa versão vem sendo bastante elogiada nos blogs porque a presença de produtos em tamanho real é maior.

Mais informações: http://www.glossybox.com.br/

Beijos
Carla =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário