quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tem que ter...

Oi, meninas...

Eu estava LOUCA de saudades disso aqui, acreditem...
Mas é MUITO DIFICIL manter um blog enquanto se tem uma profissão que me consome praticamente full time. Eu tenho TANTA coisa bacana pra mostrar pra vocês que sinto que muitos posts vão vir por ai (até pra compensar o tempo de "seca" né? hahahahaha)

Hoje vim dar uma dica ÓTIMA e baratérrima!
Já tinha lido em blogs que esse produto era bom, uma amiga usa e já tinha me dito (beijos, anninha) e resolvi testar e vou falar sobre ele aqui pra vocês. Acaba de ser inaugurada a sessão TEM QUE TER... ou seja, coisas que todo mundo necessita ter e que custa baratissimo!

Olha, eu sou do time que defende o demaquilante com unhas e dentes... NÃO PODE DORMIR DE MAQUIAGEM, gente... neeeeeeeem que a preguiça te consuma depois de uma festa! Entope todos os poros da pele, acelera o envelhecimento, dá espinha... só coisa ruim! E eu juro como você não gasta nem 5 minutinhos nesse ritual!
Porém, sempre busquei freneticamente um demaquilante... pra pele, até encontro com certa facilidade (uso esse), mas os olhos sempre foram um grande problema... sou muito alérgica, então a maioria deles me dava uma certa irritação, já cheguei até a inchar os olhos por causa deles. Até que comprei essa belezinha aqui:
O famoso Shampoo Johnson... gente, NÃO HÁ NADA MELHOR NO MUNDO PRA TIRAR MAQUIAGEM DOS OLHOS... Porque você pode morrer de esfregar e NÃO ARDE! Meu mundo mudou depois dessa descoberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olhos de panda  ao acordar, nunca mais!

E o melhor, custa baratinho, se acha em farmácia e vc ainda pode roubar o do seu irmão mais novo/sobrinho/filho/afilhado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei por uns R$6,00 no nordestão, mas todo canto tem!


Beijinhos e ate BREVE (espero)
Carla
=*

2 comentários:

  1. Menina sabia dessa não..
    Eu sempre tiro a maquiagem com água, só água e sabonete mesmo, pq meu rosto é oleoso demais, ai não gosto de passar nenhum produto. Mas vou testar isso!
    beijao abilgaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Água é util... ate vc usar uma máscara à prova d´água e ela nao fazer nem cocegas pra tirar.. ai vc acorda com aquele veho olho de panda =P

    ResponderExcluir