terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ROUPAS DE FIM DE ANO

Neste post vou sugerir algumas roupitchas pra usar no fim do ano e no verão que tá chegando por precinhos bacanérrimos...

Começando por um dos hits do último verão e que ainda continua em alta este ano e eu, particularmente, AMO e as meninas de Natal (pelo que eu vejo nas fotos do orkut =P) também: a saia de cintura alta!
Optei por mostrar pra vocês uma estampada porque já serve também pro veraneio e imagino que no circo da folia vai estar bombando essa tendência, néam? kkkkkkkkkkkkkkkkk

(VOCÊS PODEM CLICAR NA FOTO PRA AMPLIÁ-LAS E VÊ OS DETALHES ;))




(A foto nao ficou das melhores mas com o tempo eu pego o jeito... kkkkkkkkkkkkkkkk)
A saia é das LOJAS EMANUELLE do Centro (fica na Rio Branco, pertinho da Marisa) e custou R$39,90. A blusinha é uma pechincha de grife (kkkkkkkkkkkkk), da TOLI do Midway Mall e custou (pasmem) R$29,00.
A saia fica justinha no corpo e a malha da blusinha é uma delícia!

A outra sugestão é também de uma tendência pro verão que são os vestidinhos de tecido estampado... Na verdade, eles nunca saem de moda e são a coisa mais feminina do mundo né?
Além dele, vou mostrar também um cinto hiper fofo que super combina com esse look mais romântico. Primeiro o vestidinho sozinho:




Lindo né? To in love por esse vestido que na verdade era pra ser da minha irmã mas não coube nela... kkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei na ALIANÇA CENTER na Prudente de Morais, me custou 69,90 e ainda tive descontinho de 10%.
Agora como eu acho bacana usar:



O cinto complementa o look "fofo" e, pra mim, faz toda diferença... Também comprei ele na ALIANÇA CENTER (alias, lá tem MUITAS opções de cintos e cada um lindo... e não é tão caro nao, dependendo do modelo) e, me custou 26,00 e também ganhei 10% de desconto nele (comprar à vista é o que há).


Lembrando que a foto engana... roupa TEM QUE SER provada antes de comprada, pelo amor de Deus! E o que fica bem em mim, não necessariamente ficará em você... tenha bom senso acima de tudo ;)
Em breve, mostrarei SAPATOS ;)
Espero que tenham gostado das sugestões e fiquem à vontade pra sugerir... beijos.

Carla =*

9 comentários:

  1. adorei seu blog, Carlota! já favoritei! haha

    ResponderExcluir
  2. Abilga adorei essa saia... tava doida atrás d uma saia dessas e não sabia aonde tinha... ai já adorei o seu Blog...
    o cinto tbm é fofo!


    Vai com tudo abilga, adorei o Blog!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  3. lá na Emanuelle tem outras opções... vale a pena dar uma garimpada lá ;)

    ResponderExcluir
  4. carlotinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei sua ideia!

    ResponderExcluir
  5. Primaaa :D
    adorei o blog vioo?!
    tô so pegando as dicass :D
    as roupas estão lindas :D

    ResponderExcluir
  6. arrasou,amei a saia,mas tire as fotos vestindo as roupas,aí vai dar pra ver os detalhes.também amo esse mundo da moda,se precisar de ajuda,fique á vontade.xero!

    ResponderExcluir