segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já pintou o verão...

Oi, gente... como foram de Natal?
Muuuuuuitos presentinhos? Delícia!

Então... passado o Natal e o Reveillon o que é que vem? VERANEIOOOO \o/
Eu, particularmente, adooooro biquines... e encontrei uma diquinha sensacional e HIPER barata!

Na praia de Ponta Negra tem umas banquinhas de biquines... as calcinhas eu não recomendo muuuuito comprar (apesar do preço: R$ 5,00) pq nem acho taaao higiênico né? Sei lá se aquela calcinha nunca foi experimentada néam? =P
Acho mais seguro comprar em loja msmo...

Aproveitando o assunto, tenho uma dica: NUNCA EXPERIMENTEM CALCINHA DE BIQUINE SEM CALCINHA... pelo amor de Deeeeeeeeeus... sei uma maneira otima de experimentar mas não tenho muito como explicar aqui no blog... vou tentar:
- Vista a calcinha do biquine por cima da sua...
- Baixe a lateral (e apenas a lateral) da sua calcinha pra ver como o biquine realmente fica...
- Em hipotese alguma tire a sua... por favor, ein?

Já fugi do assunto... enfim, voltando a banquinha de Ponta Negra =P
Lá tem opções de biquines tomara que caia estampados... é cada estampa maaaaaaaais linda que a outra... custa R$ 15,00 o sutiã...
Ai vai um exemplo:

(clicando na foto dá pra ampliá-la ;))

A banquinha onde esse biquine foi comprado fica próximo da barraca 29... mas já vi em VÁRIOS pontos da praia... tem zilhões de estampas diferentes e lisos tb!

Acho hiper bacana os sutiãs tomara que caia... não acho tão bonito, pro exemplo, ir a uma festa chique com um vestido tomara q caia e aquela marcona da alça do biquine... fica, inclusive, deselegante e os biquines tomara que caia cumprem bem esse papel... mas é questão de gosto tb ;)

Eu, particularmente, não gosto de comprar biquine em "conjuntinho" (mesma estampa no sutiã e calcinha)... Sempre compro um estampado e um liso, porque ai consigo combinar mais facilmente com as peças que já tenho. Acabo não tendo uma quantidade "X" de biquines, mas diversas calcinhas e sutiãs que eu vou combinando de acordo com a vontade...

E essa é uma dica econômica, inclusive... já que comprando 1 biquine e somando os que vc já tem vc tem inumeraaaaas novas possibilidades de uso.
Por exemplo, para esse sutiã da foto, tenho três sugestões de usos... Não tô sugerindo modelos, sim a cor... pois modelo vai da cada uma e de cada corpo né? ;)


Eu, particularmente, gostei mais da combinação com preto... Ainda cabia ai um azul marinho tb, ia ficar bem naive, mas não eu não tinha...
(nenhuma dessas calcinhas foram compradas recentementes... são todas do "acervo" pessoal =P)

Tem a opção de misturar estampas tb... uma calcinha listrada, por exemplo... mas ainda não me acostumei muito com essa "mistura"... ainda to me adaptando a essa tendência.

Se vc tem seios fartos (o q, definitivamente, não é meu caso), FUJA desses modelos tomara que caia... eles não dão nenhuma sustentação... já pra vc q é "despeitada" como eu, invista neles pq eles dão a impressão de que seus seios são maiores ;)

Acredito que amanhã tem mais biquines... dessa vez acho q não vai ser tomara que caia...

Boa verão, gatas
Carla
=*

5 comentários:

  1. acho lindoo esses biquinis tomara-que-caia mas não dá certo pra mim! sou mega complicada para comprar biquinis... vou dar uma visitinha em PN pra ver essas barraquinhas! ;D

    ResponderExcluir
  2. Acho LINDO tomara que caia, mas não me favorece mesmo kkkk
    Eu tenho uma dica: quando vc for comprar, vc já leva a máquina p tirar fotos das outras opções.
    ou se não, tira do celular msmo, só p gente vê.. adoro fotos :p

    beeeijo =**

    ResponderExcluir
  3. boa idéia... vou tentar tirar umas fotos escondidas no provador das lojas =P

    ResponderExcluir
  4. Adoreeii as combinaçõess!! :D

    Nem sabia que lá em Ponta Negra tinha as partes de cima por esse preço... vaalhaa
    tenho que conferiirr... afinal veraneio tah chegandooo... e já temos que pensar no carnavaal tbm neh?! kkkk :D

    ResponderExcluir
  5. Lindooo... quando vi lah, queria várioooos!!

    ResponderExcluir