terça-feira, 5 de abril de 2011

NÃO VALE A PENA #1

Oi, meninas!

Estava com tantas saudades... mas minha vida ta uma loucura... em resumo: por enquanto, estou trabalhando de graça! Mas espero que isso seja resolvido em breve e eu consiga voltar a fazer compraaaaaaaaas \o/

Como todas sabem, o objetivo deste blog é provar que nem tudo que é barato é feio ou de qualidade ruim. Mas, às vezes, nos deparamos com alguma compra barata que não vale a pena pela baixa durabilidade ou por outros motivos. Então, resolvi criar esta nova sessão no blog para dividir com vocês as experiências "ruins" nas compras baratas.

E é com muita tristeza que o inauguro... pois fico MUITO chateada quando compro algo "me achando" por ter gastado pouco e o desempenho do produto é fraco!

Neste post mostrei alguns acessórios que comprei, entre eles, a bolsinha azul mega fofa (continuo achando ela mega fofa, diga-se de passagem) que comprei no coreano (shing-ling, como diz minha irmã) e depois do 5º uso (sem chuva, ou qualquer mudança ambiental que possa ter causado estragos) ela descascou (todas choram =~)! Vejam com seus próprios olhos:


É como se ela tivesse uma tinta que foi descascando com o atrito da bolsa com o bolso da calça, por exemplo... O material dela é um pouco grosseiro, tanto que a rosinha tem um material mais maleável (pelo preço, não tem como ser couro, né gente? E como não sei o nome, to chamando de material =P) e continua linda e intacta...

Assim, esse post vem aqui pra dizer que: NÃO COMPREM A BOLSINHA AZUL, POIS ELA DESCASCA (enxugando as lagrimas)... ai o barato acaba saindo caro porque você precisará comprar outra (eu continuo usando para situações beeeeeeem informais... porque foi pouco tempo de uso, mas me apeguei a ela... chorando...)

Então, por hoje é isso!
Bom resto de semana e até qualquer dia!
Bejos
(@maodevacanatal - sigam ;))

5 comentários:

  1. Ahhh acho q isso já aconteceu com todas!
    eu comprei uma bolsinha dessas nude no coreano (q pra mim é chinês) e a traseira da bolsa com o tempo ficou azul d tanto roçar na calça... só q a calça é boa, ou seja, conclui q o tecido da bolsa é q é muito ruim!

    TODAS CHORA JUNTAS! :(

    ResponderExcluir
  2. mas ai, na verdade, a calça que desbotou na bolsa né? ja aconteceu muito comigo viu? E com bolsas caras... a culpa é do brim (jeans) msmo... bom ou ruim, ele desbota um pouco msmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da análise, e por fim a conclusão
    "a calça é boa, ou seja, conclui q o tecido da bolsa é q é muito ruim" kkkkkkkkkkkk

    Eu adoros os "shing-ling's", comprei uma parecida com sua em dezembro, só que é mais esverdeada... E até agora ela ainda não descascou,acho que é só questão de algum tempinho também =P Mesmo assim qualquer perda de bolsa, (mesmo as do "shing-ling's") é de tristeza infinita.

    Choraremos juntas!

    ResponderExcluir
  4. A minha q é a rosinha realmente ainda não me deu dor de cabeça! Inteirinha!!

    ResponderExcluir
  5. Beeem, comprei uma verdinha lindinha, nesse shing-ling (rsrsrsrs...) ainda ta inteira... Mas da uma dó, uma bolsinha tão fofa ficar roidinha assim, da tristeza mesmo!! :*

    ResponderExcluir