quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MAIS BIQUINES...

Então, meninas... voltei com mais alguns modelos e preços de biquines...

Apesar da quantidade de genteeee na Romance Brasil no dia que eu fui, consegui encontrar coisas bacanas pra mostrar aqui ;)

Primeiro eu vou mostrar um biquine meio polêmico... A CALCINHA CORTININHA... enfim, ela fica legal apenas pra quem tem um corpo bacaninha, na minha opinião... e, apesar de não ter o corpo dos meus sonhos, gosto dele, principalmente pra pegar sol!
O tamanho do biquine é regulável... então se adapta bem pra quem gosta de biquines médios ou pequenos (quem gosta do tipo cuecão, não vai se adaptar MESMO) =P

Como já tinha dito no post anterior, sempre compro uma peça do biquine estampada (ou com alguma estampa) e uma lisa, pra poder variar... sempre é bom ter um PRETO (uma calcinha e um sutiã) pq ele combina com praticamente todas as estampas... mas eu sempre prefiro combinar com uma cor lisa que pertença a própria estampa... mas isso é questão de gosto MESMO. Aí vai:


(clicando nas imagens, você consegue ampliá-las)

TUDO da Romance Brasil do Midway.
Sutiã: R$ 19,95
Calcinha: R$ 24,95

Bem, lembram do sutião do post passado? Sugeri uma calcinha azul marinho pra combinar com ele e fiquei curiosa para saber como ficaria... bem, matei a curiosidade:



Vermelho + Branco + Azul Marinho são hiiiiiiiper tendências... pq remete ao NAIVE (na minha época chamava-se marinheiro =P)

A calcinha custou R$ 25,90 e tem tamanho ajustável... é so regular aquele tecidinho que tem na lateral o biquine... bem interessante tb!

Sugeri também mais uma opção... diretamente do provador da Romance Brasil (apesar de ter morrido de vontade de trazer pra casa):



Listrado tb é tendência fortissima, pelo que andei lendo em alguns lugares... e achei esse uma otima opção e pra fugir das calcinhas de "tamanho ajustável"...
Calcinha: R$ 24,95
Sutiã: R$ 16, 95

Não comprei pra deixar pra vcs, minhas leitoras queridas =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem queria, não comprei por falta de R$tempoR$ msmo...

Espero que tenham gostado
Carla =*

5 comentários:

  1. lindos biquines!! na romance brazil tem muita variedade e também adoro misturar biquines... ;**

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii e MEU biquine ficou lindo na foto! kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os biquines... e as misturas são uma ótima pedida x)

    ResponderExcluir
  4. Os biquines da romance são lindos, mas a qualidade do tecido deixa a desejar um pouco... sempre comprei biquines la, mas em 3 meses começa a soltar o fio já, a ficar bufento, etc, etc... aff...
    Não gosto mais d lá!

    Mas o ultimo, o listradinho, tá uma graça realmente!

    ResponderExcluir
  5. pois tenho variiiiiiiiiiiiiios de la... uso a anos e parecem novos... =/

    ResponderExcluir