quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

INR

Oi, gente... testei uma coisa hoje que meu muita vontade de compartilhar com as leitoras do blog...
Bem, não tem nada a ver com a temática a que o blog se propõe tratar, mas eu quis escrever... kkkkkkk

Por isso está formalmente criada a sessão INR do blog (INR = informações não requisitadas)... que vai sempre ter algumas dicas sobre qualquer tema aleatório, fora do escopo do blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A dica de hoje é: COMO TIRAR ESMALTE COM GLITTER SEM MUITO ESFORÇO
Como a maioria da "audiência" do blog é composta por mulheres e mulher e esmalte são quase sinônimos, achei interessante compartilhar com vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou LOUCA por esmaltes...
Não era muito com a cara dos glitters, pois achava meio breguinha... só que hje estão fazendo uns esmaltes com glitters taaaaaaaao lindos (especialmente da Speciallitá) q nao resisti (as loucas por esmalte vão gostar de ir na Plena Beleza da Bernardo Vieira viu? A PESSOA FICA DOIDA NAQUELE LUGAR!).

Quem já usou/usa esmaltes de glitter sabe que é um sacrificio pra tirar tudinho... pq o glitter é aspero né? Não combina com algodão...
Entao, aprendi uma coisa e testei hje e simplesmente é a dica perfeita pra isso:
1º) Pega pequenos chumaços de algodão (bem fininho e pequenos msmo) e molha na acetona
2º) Envolve as unhas com os algodões molhados
3º)
Pega pequenos pedaços de papel laminado e envolve os dedos, por cima do algodão
4º) Espera uns 3 minutinhos e puxa

Minha gente... a unha fica perfeitamente LIMPA... nao precisa ficar 3 anos e meio esfregando o algodão... testem e digam que deu certo...

E só pra ilustrar o post... me animei e troquei um de glitter por outro:



(clicando na imagem, da pra ver melhor...)
(esses brilhinhos no dedo, como se tivesse borrado, é normal... é dificil limpar glitter... mas no que a pessoa vai lavando a mão, eles vão saindo e ficando apenas onde deveriam: NAS UNHAS =P)

Esse é o Power Pop, da Speciallitá - Hits... comprei há umas 3 semanas, na Plena Beleza (da bernardo vieira), e foi uns R$2,60, eu acho...

Bejocas
acabei desejando Feliz Natal e depois voltando... mas coisas boas nunca é demais tentar espalhar... FELIZ NATAL!

Carla
=*

Um comentário: