sábado, 28 de maio de 2011

RESULTADO DO SORTEIO


Pois é, meninas... quem ganhou o sorteio foi @maymedeiros ... fiquei muito feliz pois ela é uma leitora assidua do blog!
Parabeeeeeeeeeens, Mayara! Me mande DM com seu endereço e que horarios está disponivel pra receber seu premio.
E obrigada a todas que participaram! Vcs fazem a diferença no meu dia a dia! Espero realizar muuuuuuuuuuuuitos outros sorteios \o/


Tenho coisas pra postar, mas quis deixar o post do sorteio em cima... quem sabe hoje ainda nao tem post novo né? ;)

Beijos
Carla

2 comentários:

  1. q droguinha... nem ganhei!!!


    faça mais promoções q eu qro ganhaaaaaaaaaaar!!!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Êêêê agora que vi o post ó!! E já to com o premio na mãoo! Obrigada Carla!! Adoro esse blog e é uma honra ser a primeira a ganhar uma promoção daquii! \o/

    ResponderExcluir