quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

EXPLICANDO O SUMIÇO!

Oi, meninaaaas...

Bem, como muitas perceberam, o blog não tem sido atualizado há dias!
Quero me desculpar e ao mesmo tempo agradecer ao carinho de todas que me cobraram atualizações.

Não as fiz por motivos superiores...
Terminei meu mestrado, mas ainda preciso publicar um artigo até o fim do mês para homologação do mesmo. Assim, a confecção e correção do mesmo está tomando muito meu tempo.
Além disso, ao finalizar o mestrado sou mais uma mera desempregada nas estatisticas... e estou buscando meu "lugar ao sol" e essa busca também tem me tomado bastante tempo... torçam por mim =P
Outra coisa é, por estar desempregada, fica mais dificil fazer compras e mostrar pra vcs... já que a proposta inicial do blog é dar dicas MINHAS e não dos outros... nada de egoismo, só opção pra facilitar e assumir as "culpas" que são unica e exclusivamente minhas.

E sobre a surpresa com as 1000 visualizações, ainda está pendente o probleminha com o contador... espero resolver em breve!

Espero que vcs compreendam e, jajá tem post novo... estou organizando as fotos!

Senti muuuuuuuuuita falta disso aqui e prometo tentar trazer mais novidades quando possivel!

Beijos
Carla =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário